Onde devo investir?

E agora? Devo investir em Otimização (SEO) ou Links Patrocinados?

  É muito comum as pessoas confundirem SEO (Otimização de Sites) com campanhas de Links Patrocinados. Portanto, para começar nosso post, vamos esclarecer alguns mitos:   1. Os resultados orgânicos das buscas não demandam investimento em Google Adwords. Para atingir as primeiras posições no Google, tudo que você precisa é ter um bom trabalho de…

SEO ONTEM VS SEO HOJE

SEO ontem vs. SEO Hoje

Quais são as principais diferenças entre o SEO de antigamente e o SEO de hoje. Encontramos este infográfico bem interessante no site Quicksprout sobre as diferenças entre o SEO que os profissionais de Marketing costumavam fazer e as estratégias de SEO que são adotadas hoje, muito mais focadas nas necessidades dos usuários e menos no…

Marketing de Conteúdo | SEO Google

Marketing de Conteúdo: 40 perguntas para fazer a si mesmo antes de publicar seu próximo post.

A beleza do Marketing de Conteúdo é que essa estratégia pode trazer milhares de interações em redes sociais, aumentar seu mailing, muitos comentários e melhor rankeamento nos mecanismos de busca, isso se você fizer um bom post. Mas o marketing de conteúdo é tão difícil de fazer, não é mesmo? Para ajuda-lo a ter sucesso,…