Calcule o custo do seu website
Criamos essa calculadora para que você possa estimar o custo do seu projeto de website, com base em diferentes fatores que influenciam no preço final. Ao final, você pode gerar um pré-orçamento e enviar ao seu e-mail.
Tipos de Sites
Site Institucional: o tipo mais comum de site. Geralmente, serve para apresentar a empresa, produtos e serviços, sem realizar a venda online. Neste modelo de site o objetivo costuma ser a geração de um contato dos potenciais clientes.
Loja Virtual: também conhecido como e-commerce, geralmente tem o foco em realizar a venda online, com integração de cálculo de frete e pagamento.
Quantidade de páginas
As diferentes “áreas” que site terá. Por exemplo: Página Inicial, Sobre, Serviços e Contato. Neste exemplo, se cada área tiver uma única página, o total seria de 4 páginas. As diferentes páginas costumam ter diferentes links (URLs),
Recursos adicionais
Blog: estrutura para publicar novidades e notícias. Geralmente, organizado por categorias e tags. Estrutura muito comum em sites que focam em estratégias de SEO (otimização para o Google e outros buscadores).
Portfólio: estrutura para publicação de projetos. Muito comum em sites de arquitetos e designers, em que muitas vezes existe a necessidade de mostrar projetos já executados.
Quantidades (posts de blog e itens de portfolio): considerar apenas o que deverá ser realizado no projeto inicial. Após a publicação, os editores do site terão autonomia para publicação de novos posts e itens, sem limitação de quantidade.
Serviços adicionais mensais (contratação opcional)
Hospedagem: contratação de servidor, para que site e e-mails fiquem “no ar”.
Manutenção: rotina mensal de atualizações e ajustes técnicos no site para melhor segurança e performance. A falta de manutenção pode levar a problemas técnicos ao longo do tempo.
Ajustes/gestão de conteúdo: rotina mensal de ajustes nos textos e imagens do site. Indicado para quem precisa da agência para mudanças recorrentes no site.
Tipos de Sites
Site Institucional: o tipo mais comum de site. Geralmente, serve para apresentar a empresa, produtos e serviços, sem realizar a venda online. Neste modelo de site o objetivo costuma ser a geração de um contato dos potenciais clientes.
Loja Virtual: também conhecido como e-commerce, geralmente tem o foco em realizar a venda online, com integração de cálculo de frete e pagamento.
Quantidade de páginas
As diferentes “áreas” que site terá. Por exemplo: Página Inicial, Sobre, Serviços e Contato. Neste exemplo, se cada área tiver uma única página, o total seria de 4 páginas. As diferentes páginas costumam ter diferentes links (URLs),
Recursos adicionais
Blog: estrutura para publicar novidades e notícias. Geralmente, organizado por categorias e tags. Estrutura muito comum em sites que focam em estratégias de SEO (otimização para o Google e outros buscadores).
Portfólio: estrutura para publicação de projetos. Muito comum em sites de arquitetos e designers, em que muitas vezes existe a necessidade de mostrar projetos já executados.
Quantidades (posts de blog e itens de portfolio): considerar apenas o que deverá ser realizado no projeto inicial. Após a publicação, os editores do site terão autonomia para publicação de novos posts e itens, sem limitação de quantidade.
Serviços adicionais mensais (contratação opcional)
Hospedagem: contratação de servidor, para que site e e-mails fiquem “no ar”.
Manutenção: rotina mensal de atualizações e ajustes técnicos no site para melhor segurança e performance. A falta de manutenção pode levar a problemas técnicos ao longo do tempo.
Ajustes/gestão de conteúdo: rotina mensal de ajustes nos textos e imagens do site. Indicado para quem precisa da agência para mudanças recorrentes no site.