Ir para o conteúdo
Lamattina Digital Logo
  • A Agência
  • Serviços
    • Criação de sites
    • Sites em WordPress
    • Inbound Marketing
    • Links Patrocinados
    • Otimização de sites (SEO)
    • Hospedagem de Sites
    • E-mail Marketing
    • Redes Sociais
    • Web Analytics
    • Consultoria
  • Portfólio
  • Clientes
  • Blog
  • Orçamento

Blog

Início>Blog>
  • 6 melhores construtores de página no WordPress
    6 melhores construtores de página no WordPress

6 melhores construtores de página no WordPress

Renata Heining2022-05-30T15:45:20-03:00web design, WordPress|

Quer criar uma página no WordPress sem precisar formatar nenhum código? Então você precisa de um plugin Page Builder, ou seja, um plugin que permite você construa páginas do jeito [...]

Ler Mais
 0
  • Por que o Google não aprova o meu anúncio?
    Por que o Google não aprova o meu anúncio?
    Galeria

Por que o Google não aprova o meu anúncio?

lamattina20202022-04-12T14:25:43-03:00Adwords, Google, Landing Pages|

Não é chato logar em sua conta do AdWords e ver aquela mensagem de que seu anúncio não foi aprovado? Não se preocupe! Geralmente é muito simples corrigir e colocar [...]

Ler Mais
 0
  • O uso de metadados
    O uso dos “Metadados”

O uso dos “Metadados”

lamattina20202022-03-08T12:58:03-03:00Google, SEO|

Existem metadados em todos os campos da informação, já que metadados são informações adicionais ou complementares de algo. Por exemplo, em um escritório os metadados podem serem usados como formas [...]

Ler Mais
 2
  • E-mail marketing: Defina sua estratégia de comunicação
    Planejamento de Marketing Digital para 2022

Planejamento de Marketing Digital para 2022

lamattina20202022-02-11T16:36:10-03:00Adwords, e-commerce, Google, SEO, Social Media, WordPress|

Planejamento de marketing digital é um assunto que gostamos bastante aqui na agência e vemos que nossos clientes possuem muita dificuldade, tanto para novos projetos/empresas, quanto para projetos que já [...]

Ler Mais
 0
  • Como usar o Criador de URL do Google
    Como usar o Criador de URL do Google

Como usar o Criador de URL do Google

lamattina20202022-02-07T17:17:02-03:00Google|

Afinal, para que serve a ferramenta de criação de URL do Google Analytics? O Google sempre traz ferramentas para auxiliar nas análises e tomadas de decisões das equipes de marketing. [...]

Ler Mais
 7
  • Palavra-chave vs. Termo de Busca. Afinal, qual a diferença
    Palavra-chave vs. Termo de Busca. Afinal, qual a diferença?
    Galeria

Palavra-chave vs. Termo de Busca. Afinal, qual a diferença?

lamattina20202022-04-13T18:28:12-03:00Adwords, SEO|

Nas conversas, os termos "palavra-chave" e "termos de busca" são utilizados como sinônimos, mas na verdade, existem diferenças. Afinal, qual a diferença entre palavra-chave e termos de busca? Palavra-chave é [...]

Ler Mais
 0
  • E-mail marketing como elaborar uma estrategia
    E-mail marketing: como elaborar uma estratégia?
    Galeria

E-mail marketing: como elaborar uma estratégia?

lamattina20202022-02-02T18:06:29-03:00e-mail marketing|

E-mail marketing é algo muito fácil de ser feito, afinal todos nós sabemos mandar e-mails, certo? Errado! A maioria das empresas que possuem uma base de clientes com e-mail cadastrado [...]

Ler Mais
 0
  • Arte vetorial de boas práticas de otimização
    Testes de Usabilidade para construir Landing Pages
    Galeria

Testes de Usabilidade para construir Landing Pages

lamattina20202022-02-14T15:21:56-03:00Landing Pages|

Teste de usabilidade pode parecer perda de tempo e dinheiro, e até soar um pouco cansativo para a equipe de marketing. Ou talvez pareça algo mais voltado para equipe de [...]

Ler Mais
 0
  • Arte vetorial de pessoas configurando um site
    Como remover CSS não utilizado no WordPress

Como remover CSS não utilizado no WordPress

Designer2021-11-11T16:06:32-03:00SEO|

Priorizar a experiência do usuário é fundamental para conseguir ranquear seu site no Google, para que isso aconteça, é preciso seguir alguns princípios. E um dos fatores de ranqueamento é [...]

Ler Mais
 0
  • Agora somos Google Partner! O que isso significa?
    Agora somos Google Partner! O que isso significa?

Agora somos Google Partner! O que isso significa?

Designer2021-10-26T16:57:47-03:00Google, SEO|

Uma agência de marketing digital ou um profissional da área tem autonomia para utilizar o Google Ads, porém aqueles que obtêm a certificação e participam do programa de parceria do [...]

Ler Mais
 0
  • Erro 404 no WordPress: como rastrear e redirecionar páginas
    Erro 404 no WordPress: como rastrear e redirecionar páginas

Erro 404 no WordPress: como rastrear e redirecionar páginas

Designer2021-07-14T12:09:32-03:00WordPress|

É importante rastrear e fazer o redirecionamento de páginas com o erro 404 para que não ocorra uma queda no SEO do seu site. Por isso, neste artigo vamos mostrar [...]

Ler Mais
 0
  • 12 Temas para Portfólios ou Currículos no WordPress
    12 Temas para Portfólios ou Currículos no WordPress

12 Temas para Portfólios ou Currículos no WordPress

Designer2022-06-07T12:07:00-03:00Landing Pages, Social Media, WordPress|

Está pensando em começar um site para montar seu portfólio ou currículo online? Separamos alguns temas (templates) WordPress que podem ser usados para essa finalidade e deixar seu portfólio ou [...]

Ler Mais
 0
12Próximo

Lamattina Digital

Somos uma Agência de Marketing Digital com foco em Criação de sites e soluções completas em Otimização (SEO), Links Patrocinados (Google Ads), Gestão de Redes Sociais, E-mail Marketing, Hospedagem de sites e mais. Conheça nossos serviços e entre em contato caso tenha qualquer dúvida.


ABRADI




Contato

Endereços
UNIDADE I
Av Dom Pedro II, 288 – sala 71
Bairro Jardim – Santo André -SP

UNIDADE II
Passeio Piratininga, 875
Bertioga

Telefone
55 11 91167-0373

Whatsapp
(11) 91167-0373

Posts Recentes

  • 6 melhores construtores de página no WordPress
  • Por que o Google não aprova o meu anúncio?
  • O uso dos “Metadados”
  • Planejamento de Marketing Digital para 2022
  • Como usar o Criador de URL do Google
  • Palavra-chave vs. Termo de Busca. Afinal, qual a diferença?
  • E-mail marketing: como elaborar uma estratégia?
  • Testes de Usabilidade para construir Landing Pages
Lamattina Marketing Digital | Política de Privacidade
Precisa de ajuda? Converse Conosco
WHATSAPP ICON